-Uma das minhas maiores paixões é a fotografia. Sempre gostei. Não posso dizer que desde criança, pois não tinha u,a câmera facil em minhas mãos (rs), mas acredito que quando tive a oportunidade de ter uma (aos 16) passei a ser a responsável pelas fotos da família.
Claro, sem técnica nenhuma! Os filmes (encontrados no supermercado) eram comprados no "achei um aqui" e não importava se era Iso 100 ou 400. Qualquer um servia! rs
A curiosidade veio nos primeiros anos da faculdade de jornalismo cuja matéria era fotografia. Mas quem despertou a paixão, quem a transformou depois em amor, foi meu Amore ainda no namoro, já que ele me ajudava a estudar.
Hoje tiro foto de tudo (ainda sem técnica, mas um pouco mais ciente sobre enquadramentos e tal).
Ganhei o mês passado do meu Amore uma EOS 70D (Canon) para me ajudar no projeto que desenvolvo para a minha equipe da Mary Kay (simmmmm sou consultora e em breve Diretora desta empresa maravilhosa que merece um post a parte).
Pensa em uma criança feliz com o brinquedo que nem imaginava ser possível ter! rs
E eis minhas primeiras imagens feitas na Basílica de Aparecida e na Capela interior dela (São José), onde casamos o ano passado.
Aos fotógrafos profissionais, que por ventura visitarem esse blog, peço um pouquinho de paciência na hora de avaliar as imagens e total liberdade para críticas positivas e negativas (com carinho sempre, ok?!) que possam contribuir para o amadurecimento desse meu hobby.





















